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janeiro 2017

  • 5_estrategias_de_marketing_offline

5 estratégias de marketing offline para fazer na sua região

By |18 de janeiro, 2017|

As oportunidades de se destacar no mercado imobiliário são várias, desde um bom atendimento, até altos investimentos em propagandas na web e na cidade, porém existem pequenas ações que podem fazer com que seu negócio avance e tome proporções ainda maiores perto de onde você trabalha. Ao longo desses meses, viemos falando de como você […]

  • apresentar imóveis

Como apresentar os imóveis à venda disponíveis na carteira?

By |16 de janeiro, 2017|

O corretor que trabalha com imóveis à venda tem diversas atividades em seu dia a dia que fazem toda a diferença para que seu negócio vá para frente. Uma dessas tarefas é a visitação ao empreendimento junto aos clientes e esse ponto é um dos mais analisados para decidir se fecha ou não a transação. […]

  • seja-persuazivo

Seja persuasivo para aumentar suas vendas

By |11 de janeiro, 2017|

Um dos recursos mais importantes para um corretor de imóveis é a arte da persuasão. Você pode facilmente convencer alguém a comprar com você, apenas falando da maneira certa, no momento certo e com a tonalidade de voz adequada.

Isso requer uma grande habilidade que pode ser aprendida, porém leva-se tempo para que alcance um bom […]

  • ferramentas-necessarias-para-um-corretor

Ferramentas necessárias para um corretor

By |4 de janeiro, 2017|

O mercado de imóveis tem mudado constantemente e a cada dia precisamos nos renovar e buscar novas estratégias e melhorar ainda mais nossas qualidades para que possamos se manter de pé, em meio a tantos concorrentes.

Para isso, ter em mãos durante um atendimento e fora dele, ferramentas que lhe auxiliam a trabalhar de forma […]

dezembro 2016

  • erros-comuns-ao-atender-um

Erros comuns ao atender um cliente

By |28 de dezembro, 2016|

Você investiu duro em um processo de gerenciamento de sua equipe, garantiu que sua marca e seus imóveis fossem bem vistos pelo público à sua volta. Ainda sim não foi necessário para fechar aquele negócio, isso é frustrante, não é?

Certamente algo passou despercebido em todo esse processo, você fez tudo certo, pois seu cliente veio […]

  • comecar-ano-alavancando-vendas

Dicas para começar o ano alavancando suas vendas

By |21 de dezembro, 2016|

Você sabia que Janeiro é um dos melhores meses para se anunciar e vender imóveis? Por mais que possa parecer um mês tranquilo, devido as férias, próximo ao Carnaval, este é o mês ideal para ser assertivo em fechamentos de negócios. Sabe por que?  O mercado estará reaquecendo, como dissemos no artigo sobre venda de […]

  • usando-crm-vendas-datas-festivas2

Usando o CRM para atrair clientes em datas festivas

By |14 de dezembro, 2016|

Nada melhor do que se sentir lembrado em épocas festivas não é mesmo? Acredito que seus clientes também gostariam de ser lembrados nessa época, ou melhor, até garantirem um bom investimento.

Como explicamos recentemente, esta é uma excelente época para fazer negócios devido ao grande número de pessoas que disponibilizam uma renda extra para aplicar. […]

  • vender-imoveis-final-de-ano

Como vender imóveis no final do ano

By |7 de dezembro, 2016|

O fim de ano chegou e é nessa época que grandes oportunidades de vendas surgem e poucos corretores aproveitam tais chances de fazer ótimos negócios. Devido ao Natal e Ano Novo, várias famílias tem o intuito de renovação, então muitos buscam por novas vizinhanças, casas, apartamentos… E isso normalmente cresce nesta época do ano, então […]

novembro 2016

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Aprenda como prospectar para trazer novos clientes

By |30 de novembro, 2016|

Ao trabalhar com vendas, é comum se deparar com ações como a prospecção de clientes. Esta é uma ação que requer um trabalho árduo, no qual pesquisa de mercado e análise de soluções precisam ser muito bem elaboradas para que tudo ocorra bem na hora de vender.

Sempre para realizar uma prospecção é necessário definir perfis […]

  • jornada-de-compra

Montando a Jornada de compra do seu cliente

By |23 de novembro, 2016|

Antes de mais nada, você sabe o que é a Jornada do cliente? Como o próprio nome já diz, é o caminho percorrido pelo seu cliente no momento em que ele entra em contato com a sua empresa até o momento da finalização da venda. Ela é divididas em etapas nas quais as ações são […]