­

março 2017

O que te impede de produzir?

By |22 de março, 2017|

Todas as manhãs você certamente faz a mesma rotina, levanta, vai ao banheiro, escova os dentes, se arruma para ir ao trabalho, toma um bom café da manhã ou às vezes deixa para tomar na empresa ou no caminho até lá, certo?

Dentro do carro, naquela mesma rua de sempre, em frente ao colégio de freiras […]

4 pontos que você deve saber sobre vender imóveis

By |15 de março, 2017|

A cada sinal de melhoria no mercado imobiliário, uma grande quantidade de novos corretores surgem tentando aumentar suas vendas e gerar uma renda extra. É comum advogados, médicos, contadores entre outros profissionais se aventurarem no mercado imobiliário. Mas muitas vezes, acabam por se frustrar, pois não conseguem seguir adiante.

Pensando nisso, listamos abaixo 4 pontos […]

O sucesso feminino no mercado imobiliário

By |8 de março, 2017|

Elas são mais detalhistas, sensíveis e sabem exatamente como conquistar a pessoa com uma boa apresentação, e no mercado de imóveis não é diferente: as mulheres vem ganhando cada vez mais espaço.

Com isso, hoje, um dia especial para elas, nós do Simbo viemos listar 3 coisas que as mulheres fazem e que acabam se […]

Utilize seu site para alcançar seus objetivos

By |1 de março, 2017|

Vender imóveis está cada vez mais difícil, e atrair um público completamente interessado então? Nem se fala. Então pensando em garantir o melhor aproveitamento e atratividade daqueles que acessam sua página, você precisa aprender a trabalhar seu site para garantir seus objetivos.

Você busca vender mais imóveis? Você busca criar uma carteira sólida de clientes? Atrair […]

fevereiro 2017

Usando Realidade Virtual no mercado imobiliário – Parte 2

By |27 de fevereiro, 2017|

Uma ferramenta disponível no mercado
Captar fotografias 360° e criar os Tours Virtuais já foi um trabalho complexo no passado. Atualmente existem câmeras e softwares que permitem viabilizar facilmente a adoção desses recursos.

Hoje pelo mesmo valor de um smartphone, é possível adquirir uma câmera fotográfica de ótima qualidade que captura fotos panorâmicas 360° com apenas […]

Usando Realidade Virtual no mercado imobiliário – Parte 1

By |23 de fevereiro, 2017|

4G. Smartphones. Tablets. Street View. Facebook. WhatsApp. Realidade Virtual. A evolução tecnológica dos últimos anos nos permitiu acesso facilitado a inúmeras ferramentas. Hoje temos tudo na mão, na hora, no momento que quisermos. Já estamos acostumados com todos esses recurso. Na verdade, já criamos certa dependência deles.

Agora, falando exclusivamente do mercado imobiliário, você consegue perceber […]

O que o Google oferece aos corretores de imóveis?

By |22 de fevereiro, 2017|

Você sabia que o Google oferece inúmeras oportunidades para você alavancar sua marca e criar estratégias de vendas de maneira simples? Muitas destas são gratuitas e podem ser aproveitados imediatamente!

Muitos corretores e imobiliárias mal sabem como ferramentas simples podem mudar o dia-a-dia, e para isso listamos abaixo algumas das ferramentas mais importantes do Google  que […]

Corretor autônomo, porque você deve usar o Simbo CRM?

By |15 de fevereiro, 2017|

Gerenciamento, organização e praticidade. Essas são três palavrinhas muito importantes e cada vez mais buscadas por profissionais na hora de escolher um software de gestão para  sua carteira.

No mercado imobiliário isso não é diferente. O profissional precisa cada vez mais ter um conteúdo organizado e bem detalhado sobre todos os processos realizados durante o […]

Aprendendo a fazer mais do que o esperado

By |8 de fevereiro, 2017|

Desmotivação é algo bem comum em todos os meios corporativos e isso faz com que suas metas não sejam batidas. Isso é um problema em sua empresa e precisa ser trabalhado da melhor maneira para que todos os funcionários e inclusive você se tornem aptos e inspirados a fazer muito além daquilo que está planejado.

Para isso, […]

Vendendo imóveis para jovens universitários

By |1 de fevereiro, 2017|

As possibilidades de venda no mercado imobiliário em cidades universitárias são altas, pois você tem em mãos vários imóveis onde a rotatividade e a necessidade de um grupo em busca de uma casa ou apartamento para dividir é bem alta.  

Quando se cria estratégias focadas diretamente para um pequeno grupo, você garante uma maior visibilidade […]