­

julho 2017

O que busca o seu cliente: entenda e venda mais!

By |17 de julho, 2017|

Para realizar uma venda é importante primeiro entender o que seu cliente está buscando no imóvel. Entenda mais sobre o assunto, leia nosso texto!

Trabalhando com um site: quais informações vendem mais imóveis?

By |10 de julho, 2017|

Como você está trabalhando com seu site de venda de imóveis? Está oferecendo as informações certas?

Google Meu Negócio: o que ele traz para sua imobiliária?

By |8 de julho, 2017|

Você que trabalha em imobiliária, já conhece o Google Meu Negócio e sabe como ele pode te ajudar?

Motivando sua equipe de corretores: veja algumas dicas!

By |7 de julho, 2017|

Quer saber como manter sua equipe de corretores motivada e assim, trazer mais clientes?

Entenda quais as principais diferenças entre os tipos de apartamentos

By |6 de julho, 2017|

Você sabe a diferença dos tipos de apartamento na hora da venda?

Respondendo e-mail de clientes: melhore seu atendimento online!

By |4 de julho, 2017|

Atendendo um cliente por e-mail? Saiba como melhorar seu contato e vender mais!
Comentários desativados em Respondendo e-mail de clientes: melhore seu atendimento online!

junho 2017

WhatsApp no mercado imobiliário: saiba o que é e como colocar em prática

By |29 de junho, 2017|

Você já sabe como usar o aplicativo WhatsApp para se comunicar com o cliente?

4 lições que aprendemos vendendo Simbo CRM!

By |28 de junho, 2017|

Recentemente nos pegamos pensando em tudo que aprendemos nestes 6 anos vendendo o Simbo CRM, em cada cliente que passou por nosso funil de vendas, por cada lead, por cada problema enfrentado. Entre erros e acertos, tiramos vários aprendizados e hoje olhamos para trás e podemos dizer: Conseguimos!

Conseguimos criar um software estável, com rotinas […]

Corretor, está com dúvidas? Entenda as siglas e termos do mercado imobiliário

By |21 de junho, 2017|

Entenda os principais termos do mercado imobiliário

Como identificar o cliente caroço e usar ele a seu favor

By |14 de junho, 2017|

Muitas vezes na semana atendemos clientes que nos fazem sair de nosso escritório, mostrar vários apartamentos e o final não compram nada. Isso nos causa um grande frustração, principalmente pelo tempo perdido.

Este é o “cliente caroço”, uma pedra no sapato de muitos vendedores, não apenas do varejo, onde é mais comum a frase: “só estou […]