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fevereiro 2017

Usando Realidade Virtual no mercado imobiliário – Parte 1

By |23 de fevereiro, 2017|

4G. Smartphones. Tablets. Street View. Facebook. WhatsApp. Realidade Virtual. A evolução tecnológica dos últimos anos nos permitiu acesso facilitado a inúmeras ferramentas. Hoje temos tudo na mão, na hora, no momento que quisermos. Já estamos acostumados com todos esses recurso. Na verdade, já criamos certa dependência deles.

Agora, falando exclusivamente do mercado imobiliário, você consegue perceber […]

O que o Google oferece aos corretores de imóveis?

By |22 de fevereiro, 2017|

Você sabia que o Google oferece inúmeras oportunidades para você alavancar sua marca e criar estratégias de vendas de maneira simples? Muitas destas são gratuitas e podem ser aproveitados imediatamente!

Muitos corretores e imobiliárias mal sabem como ferramentas simples podem mudar o dia-a-dia, e para isso listamos abaixo algumas das ferramentas mais importantes do Google  que […]

Corretor autônomo, porque você deve usar o Simbo CRM?

By |15 de fevereiro, 2017|

Gerenciamento, organização e praticidade. Essas são três palavrinhas muito importantes e cada vez mais buscadas por profissionais na hora de escolher um software de gestão para  sua carteira.

No mercado imobiliário isso não é diferente. O profissional precisa cada vez mais ter um conteúdo organizado e bem detalhado sobre todos os processos realizados durante o […]

Aprendendo a fazer mais do que o esperado

By |8 de fevereiro, 2017|

Desmotivação é algo bem comum em todos os meios corporativos e isso faz com que suas metas não sejam batidas. Isso é um problema em sua empresa e precisa ser trabalhado da melhor maneira para que todos os funcionários e inclusive você se tornem aptos e inspirados a fazer muito além daquilo que está planejado.

Para isso, […]

Vendendo imóveis para jovens universitários

By |1 de fevereiro, 2017|

As possibilidades de venda no mercado imobiliário em cidades universitárias são altas, pois você tem em mãos vários imóveis onde a rotatividade e a necessidade de um grupo em busca de uma casa ou apartamento para dividir é bem alta.  

Quando se cria estratégias focadas diretamente para um pequeno grupo, você garante uma maior visibilidade […]

janeiro 2017

A implantação de um CRM Imobiliário, o que você precisa saber?

By |25 de janeiro, 2017|

A implantação de um CRM resulta, muitas vezes, na reestruturação  da cultura em uma empresa. Se faz necessário que haja um planejamento estratégico bem detalhado, pois essa mudança feita de maneira repentina pode acarretar na desmotivação de sua equipe, na qual já estava acostumada a uma rotina de trabalho que acabou por se tornar cômoda […]

5 estratégias de marketing offline para fazer na sua região

By |18 de janeiro, 2017|

As oportunidades de se destacar no mercado imobiliário são várias, desde um bom atendimento, até altos investimentos em propagandas na web e na cidade, porém existem pequenas ações que podem fazer com que seu negócio avance e tome proporções ainda maiores perto de onde você trabalha. Ao longo desses meses, viemos falando de como você […]

Como apresentar os imóveis à venda disponíveis na carteira?

By |16 de janeiro, 2017|

O corretor que trabalha com imóveis à venda tem diversas atividades em seu dia a dia que fazem toda a diferença para que seu negócio vá para frente. Uma dessas tarefas é a visitação ao empreendimento junto aos clientes e esse ponto é um dos mais analisados para decidir se fecha ou não a transação. […]

Seja persuasivo para aumentar suas vendas

By |11 de janeiro, 2017|

Um dos recursos mais importantes para um corretor de imóveis é a arte da persuasão. Você pode facilmente convencer alguém a comprar com você, apenas falando da maneira certa, no momento certo e com a tonalidade de voz adequada.

Isso requer uma grande habilidade que pode ser aprendida, porém leva-se tempo para que alcance um bom […]

Ferramentas necessárias para um corretor

By |4 de janeiro, 2017|

O mercado de imóveis tem mudado constantemente e a cada dia precisamos nos renovar e buscar novas estratégias e melhorar ainda mais nossas qualidades para que possamos se manter de pé, em meio a tantos concorrentes.

Para isso, ter em mãos durante um atendimento e fora dele, ferramentas que lhe auxiliam a trabalhar de forma […]