Nada melhor do que se sentir lembrado em épocas festivas não é mesmo? Acredito que seus clientes também gostariam de ser lembrados nessa época, ou melhor, até garantirem um bom investimento.

Como explicamos recentemente, esta é uma excelente época para fazer negócios devido ao grande número de pessoas que disponibilizam uma renda extra para aplicar. Pensando nisso, é hora de fazer com que sua carteira de clientes seja comunicada. Está na hora de criar estratégias para encontrar o cliente certo nessa época do ano: investidores, pessoas que possuem capital e que possam estar interessada em investir em suas ofertas.

Sendo assim, esteja sempre em contato com o seu público alvo, mesmo que eles já tenham comprado com você alguma vez, e nunca se esqueça que a propaganda popular é a melhor maneira de sua marca alcançar o sucesso no mercado.

Pensando em como ajudá-los, criamos algumas dicas de como usar o seu Simbo para gerenciar suas ofertas e comunicar seus clientes.

Busque por clientes em potencial

Já parou para pensar que você pode ter uma mina de ouro em sua carteira de clientes? Então, muitas vezes nós perdemos grandes chances por não olharmos direito aquilo que já conquistamos. Clientes em potencial podem vir de todos os lugares: podem ser novos, podem vir indicados, podem ter nos achado em propagandas e também podem estar dentro de nossos cadastros, como novos investidores. Compradores que não tiveram sucesso em comprar no passado tem várias chances abertas em datas como esta.

 

Busca por tags e investidores

 

 

Sempre indicamos aos nossos clientes que busquem tagear os clientes, pois isso facilita bastante na hora de buscar algum determinado grupo que seja interessante trabalhar em certas épocas do ano.

Analise sempre como foi seus atendimentos e o interesses dos potenciais clientes.

Ao atender um cliente, mantenha sempre o registro de tudo que conversou. Busque sempre ter os mais variados detalhes no cadastro dele, pois assim pode consultar e ver o que é possível fazer para este cliente ou então se há chances dele se interessar por novas oportunidades que irão surgir em seu catálogo de imóveis.

 

Interesse e agenda do cliente

Interesse e agenda do cliente

 

 

Vale lembrar também que os interesses precisam estar bem alinhados com o que seu cliente busca e já buscou ao trabalhar com você. Assim, encontrar ofertar com promoções será bem mais fácil.

Agende sempre algum contato com o cliente

Agora que já possui uma definição de quem irá trabalhar, é hora da ação. Possua os contatos dos seus clientes, agende ligações, converse com os mesmos, explique a eles as grandes oportunidades que terão nesta época do ano. Faça com que eles se sintam lembrados.

 

Agenda do sistema

Agenda do sistema

 

 

Nunca esqueça de deixar sempre registrado cada ação que irá realizar junto a este cliente. Marque em sua agenda um retorno, envio de conteúdos e propagandas sobre algum imóvel, assim sempre deixará o cliente a par de novidades e fará possivelmente que ele se interesse por alguma oportunidade.

Porém, lembre-se de não ser chato, faça isso a cada 2, 3 dias para que não haja um descontentamento com o cliente e ele assim não criará uma barreira para seus produtos.

Divulgue seu site e faça uma boa propaganda no mesmo.

Não adianta nada criar uma estratégia de vendas sem que seu site e seus imóveis estejam bem apresentáveis. Pensei que os seus clientes são atraídos por aquilo que eles vêem, então boas fotos, e banners chamativos são a chave para uma boa apresentação.

Verifique sempre se a qualidade de suas fotos estão corretas, se a marca d’água( caso tenha) está bem alocada, se os banners incluídos seguem as proporções corretas para não ficarem distorcidos.

O compartilhamento de conteúdos em redes sociais e portais de integração também são meios inteligentes de angariar e expandir sua marca. Busque sempre novas tendências e descubra como e o que as pessoas estão se interessando no mercado imobiliário.

O Simbo foi projetado para ajudar você a melhorar cada dia mais suas estratégias de vendas e assim garantir que seu cliente tenha um bom atendimento. Então não perca a chance de testar gratuitamente nossa ferramenta e descobrir essas e outras vantagens de se ter um CRM totalmente especializado no sucesso da venda.

 


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