Todos nós temos ídolos, ou pessoas que acompanhamos e nos inspiramos diariamente. No mundo profissional, não é diferente, grandes homens como Bill Gates, Steve Jobs, Elon Musk entre outros nos inspiram a sermos melhores e assim alcançar o mesmo patamar que eles.

Mas vamos falar a verdade, homens como esses são difíceis de se igualar, não temos nem noção de como é chegar perto do nível deles. Com a chegada do Youtube, várias celebridades comuns surgiram, “gente como a gente” tem se tornado mais evidenciado ao gravar vlogs e assim ganhado maior espaço.

Corretores de imóveis, vendedores, empreendedores, pessoas que começaram lá de baixo e passaram pelo mesmo problema que você está enfrentando hoje, são bons exemplos para não desistir e se reinventar na hora de criar novas estratégias.  Acompanhar muitas vezes essas pessoas, é uma boa forma de mudar o seu quadro atual. Por isso, hoje vamos citar 5 Youtubers que valem a pena acompanhar semanalmente e assim tirar um bom gás para continuar na subida até o topo do sucesso profissional.

5 – Erico Rocha

Criador da Ignição Digital, é um empreendedor que fez uma grande mudança e aprendizado para o mercado digital brasileiro. Trouxe a Fórmula de Lançamento para nosso país, onde em 24 horas, atingiu o faturamento de 1 milhão de reais, isso no seu primeiro dia de  lançamento e bateu seu próprio recorde atingindo a marca dos 1 milhão em 6 horas no seu segundo lançamento do mesmo produto.

Seu canal é voltado para a ensinar dicas de empreendedorismo e marketing. Não perca a chance de aprender com quem já fez história no mercado.

4 – Gislene Isquierdo

Tem dificuldade de atender seus clientes? Você trava na hora de fazer uma apresentação?

Então este canal é para você. Gislene Isquierdo é Master Coach e Psicóloga, com uma vasta experiência no treinamento de equipes e de desenvolvimento pessoal

Este canal traz consigo um vasto número de conteúdos onde você pode aprender como se comunicar com seu público, seu cliente, criar apresentações e ser mais do que um simples vendedor.

Recentemente ela criou um projeto de vídeos diários, então a cada dia ela posta um novo vídeo com uma dica que faz toda a diferença. Então se busca por conteúdos atuais e bons conhecimentos, aqui é o lugar certo.

3 – Wagner Bonato

Wagner é palestrante e coach, com especialidade em formar equipes de vendas de sucesso, motivar e obter resultados. Neste canal ele resolveu apresentar vários conteúdo para que os corretores de imóveis aprendam mais e garantam o sucesso no mercado.

É interessante os mais diversos conteúdos que ele apresenta e cases de sucesso que provam que tudo que ele ensina, gera um bom resultado.

Então se seu foco é aprender como se tornar um corretor diferenciado, esse canal não pode faltar em sua lista de inscrições.

2 – Guilherme Machado

Não tem como falar de vendas e ramo imobiliário sem citar Guilherme machado. Ex-corretor de imóveis e atual palestrante sobre vendas. Onde em seu canal dá dicas de como agir em determinadas situações, expõem problemas e várias outros pontos que todo corretor de imóveis e vendedor precisa acompanhar.

Mas como o mesmo disse na descrição de seu canal:

“Alerta importante: este canal é muito perigoso! Os vídeos que você assistirá destruirão definitivamente todas as suas desculpas para não alcançar os resultados que você deseja.

Aqui, a conversa é de vendedor para vendedor, visto que só quem enfrentou e superou os principais desafios da venda pode falar olhando no olho, sem máscaras, sem maquiagem, sem blá-blá-blá ou enrolação.”

Então espere um conteúdo de extrema qualidade e bons puxões de orelha.

1 – Endeavor

Nós acreditamos que o empreendedorismo tem a força necessária para mudar o país e o mundo.”  – Endeavour

Este o grupo mais importante quando se fala em apoio ao Empreendedorismo. Pessoas  que sonham grande e novas gerações de empreendedores precisam de um ambiente de negócios favorável, inspiração, capacitação e networking encontram esse apoio junto ao grupo.

No Canal, eles postam vídeos com dicas de Gestão, Marketing, Estratégia, Finanças e Negócios para todos os tipos de empresas. Vale a pena acompanhar sempre as novidades deste canal.

E aí o que achou dessas dicas de uso? Nós do Simbo também temos um Canal no Youtube cheio de conteúdos gratuitos para acompanhar e fazer a sua marca crescer. Curta nosso canal e fique por dentro de todas as novidades.

 


TESTE GRATUITAMENTE