Corretor antenado pode dar pequenas dicas de decoração enquanto mostra um imóvel e agradar ainda mais. Para isso, preste atenção no perfil do cliente que você está abordando – moderno, conservador, clássico, criativo – e lance mão da dica que mais se encaixa!

Confira dois truques rápidos para dar uma nova cara ao quarto sem precisar interditar o cômodo por uma semana ou gastar rios de dinheiro.

platileiras

Nichos e prateleiras
Os nichos e prateleiras instaladas na parede são úteis, ajudam na organização do seu quarto e ainda ajudam a dar um toque a mais na decoração. Além disso, a instalação é simples – você mesmo pode fazer – e o custo é baixo. A dica é organizar os objetos que ficarão expostos de maneira simples e harmônica e o resultado promete der encantador!

cabeceras

Cabeceira
O quarto deve ter a cara de quem dorme nele, certo? Solte a criatividade e crie uma cabeceira criativa e que reflita seu espírito. Sua cabeceira pode ser montada em um painel – revestido com tecido, de madeira ou diferentes materiais. A cabeceira pode estar “prensada” entre a parede e a cama ou fixada na parede. Quer algo mais fácil ainda? Adesivos decorativos ou papel de parede podem funcionar muito bem!