Na correria do dia a dia muitas vezes nos esquecemos de algum compromisso, ou de retornar a ligação de algum cliente. E para o corretor de imóveis, esses deslizes podem custar uma venda e a comissão no fim do mês!

Então, como você pode se organizar melhor e dar a devida atenção aos seus clientes?

Hoje quero falar sobre como o uso da agenda pode facilitar sua vida. Talvez você pense “agenda? Isso é muito anos 90!”.

Mas para alívio de quem está acostumado ao uso do computador e de celulares, existem diversas opções de calendários e organizadores que são muito simples de usar.

Dentro do próprio sistema da imobiliária você consegue ter essa ferramenta. O Simbo traz um recurso de agenda de atividades que organiza os compromissos do corretor todos os dias.

Você consegue classificar qual o tipo de evento (ligação, reunião, visita, entre outros), o nome dessa atividade, data de início e fim, além de puxar de dentro do sistema o cliente que está atendendo e o imóvel que está relacionado.

E para não precisar ficar anotando em papéis sobre cada atendimento, quando marcar a atividade como realizada você pode registrar como foi a visita, ou a ligação.

Por exemplo, você mostrou o imóvel para o comprador, mas ele disse que só conseguiria uma resposta na próxima semana. Você pode programar uma ligação e no dia, quando entrar no sistema, o aviso de atividade aparecerá na tela.

Veja como é prático!

 

E todos os dias você pode dar uma conferida nas próximas atividades.

Viu como uma agenda pode fazer toda a diferença no seu trabalho? 

TESTE GRATUITAMENTE