Gostamos de trazer exemplos reais de quem vê a diferença de usar o Simbo no dia a dia do mercado imobiliário e hoje trouxemos mais um desses casos! Dessa vez, quem contou pra gente como vem usando o Simbo CRM foi o Gilson Martins, da GMDF Imóveis.

Iniciando a parceria há pouco tempo, a GMDF já consegue ver os principais pontos que nosso sistema pode trazer para a imobiliária. Para o proprietário, poder registrar os atendimentos e cadastrar os imóveis é muito importante. “Poder ter esse controle no início do trabalho é fundamental para o sucesso”, afirma Gilson.

Quando perguntado sobre o quê fez o empresário optar pelo Simbo para sua imobiliária, Martins afirma que além das nossas funcionalidades, o atendimento que recebeu desde o início o fez sentir segurança no nosso trabalho. “A atenção e paciência que recebi do consultor foi muito importante, pois senti precisão e transparência na negociação.” Além disso,Gilson ressalta que o trabalho do time de Design na hora da personalização do seu site o surpreendeu positivamente.

O responsável pela GMDF Imóveis ainda se diz otimista com o futuro da parceria entre a imobiliária e o Simbo CRM, pois já sentiu o compromisso da nossa equipe com o sucesso das suas vendas e nós temos certeza desse sucesso também!

E você, já conhece o Simbo CRM? Marque uma apresentação grátis do nosso sistema e descubra como, assim como o Gilson, você pode aumentar os resultados dos seus negócios!


New Call-to-action