Nós sempre falamos aqui no nosso blog da importância de ter um bom trabalho no meio digital. E para a gente é muito legal quando um cliente entende isso e topa mudar sua forma de atuação no mercado para melhorar os resultados nas vendas de imóveis.

Esse é o caso da Celso Solera Imóveis, de Taubaté, SP. “Entendemos que a presença digital hoje é fator fundamental para o sucesso de uma imobiliária, já que a pesquisa de opções de imóveis é feita  geralmente pela internet”, conta o proprietário, Celso Solera.

A equipe optou por usar um dos layouts exclusivos para clientes Simbo. “Achamos esse novo layout muito mais bonito, intuitivo, responsivo e repleto de funcionalidades que torna totalmente interativa a experiência pelo cliente potencial que navega em nossas páginas de imóveis”, ressalta Solera.

Pedimos para que o time da Celso Solera mostrasse alguns pontos que acham valiosos, proporcionados pelo Simbo. Olha só:

Anúncio de imóveis – O novo site conta com anúncios de imóveis completos e também resumidos, para facilitar a visita do cliente. Ao lado das fotos é possível encontrar valor, metragem, número de dormitórios e endereço.

Anúncio pelo Facebook – Clientes Simbo CRM contam  com um aplicativo na página da sua imobiliária no Facebook, com anúncios dos imóveis onde o cliente pode procurar sem precisar ir para outro site.

Grandes portais – Os grandes anúncios em jornais ficaram no passado e não dá pra negar. E os clientes Simbo contam com a integração do sistema com grandes portais de vendas de imóveis, que receberam milhares de visitas, o que aumenta ainda mais as chances de vendas.

Divulgação pelo WhatsApp Outra funcionalidade disponível para quem usa o Simbo CRM é a possibilidade de compartilhar imóveis cadastrados no sistema, que estão no site da imobiliária, por WhatsApp. Na correria do dia a dia, você pode querer mostrar ao cliente um imóvel, certo? É só entrar do seu celular no site da sua imobiliária e clicar no ícone do aplicativo. Ele já vai abrir seus contatos do WhatsApp e você escolhe para quem enviar o link!

IMG_2992-1

Para a equipe, esses itens vieram para melhorar ainda mais o trabalho já forte da imobiliária paulista. E você, quer mudar também? Conheça mais do Simbo CRM e suas funcionalidades assistindo à nossa apresentação!