Ao contratar um CRM, muitas vezes nos perguntamos se isso é a coisa certa a se fazer, se ao aderirmos essa nova ferramenta conseguiremos ter uma melhor gestão em nossos trabalhos diários. O Simbo foi desenvolvido com o intuito de facilitar o dia a dia do corretor, garantindo assim a melhor gestão de seus imóveis, clientes e negócios. Veja abaixo um dos nossos casos de sucesso que mostra que estamos no caminho certo na criação da ferramenta ideal e que esta é a melhor escolha para todo aquele que busca uma melhor gestão em seus negócios:

Apesar de sermos uma imobiliária ainda jovem e pequena, logo que a Pulsar foi criada fomos em busca de um sistema que pudesse nos apoiar no relacionamento com os contatos, prospects e clientes.

Após avaliações, optamos pelo Simbo. Já são quase 11 meses de utilização e estamos bastante satisfeitos. Com o Simbo, conseguimos realizar uma gestão eficiente dos contatos e prospects, potencializando a conversão das vendas.

Estamos sempre enviando sugestões de melhorias para a equipe do Simbo e várias delas já foram implementadas, o que vem reforçar a nossa parceria de longo prazo.” – Osório, Pulsar imóveis LTDA.

Acima temos um dos muitos casos de sucesso de clientes que usam o Simbo CRM.

Nossa ferramenta proporciona inúmeras soluções para o dia a dia do corretor, tornando-se assim algo indispensável para aqueles que buscam um melhor gerenciamento e uma estratégia de venda mais eficaz. E você, o que está esperando? Venha conhecer o Simbo e ver na prática todas as vantagens que oferecemos!