Gerenciamento, organização e praticidade. Essas são três palavrinhas muito importantes e cada vez mais buscadas por profissionais na hora de escolher um software de gestão para  sua carteira.

No mercado imobiliário isso não é diferente. O profissional precisa cada vez mais ter um conteúdo organizado e bem detalhado sobre todos os processos realizados durante o dia, no qual irá refletir diretamente em suas vendas.

O Simbo CRM foi projetado exclusivamente para isso, para garantir que o corretor consiga ter a melhor gestão possível assim facilitando o seu dia-a-dia, na hora de divulgar, apresentar e trabalhar algum imóvel.

Listamos algumas das funcionalidades mais interessantes de nossa ferramenta e que podem fazer com que seu trabalho seja otimizado, garantindo assim uma maior comodidade à você e ao seu cliente.

Cadastro de clientes

Nada melhor do que ter um cadastro completo, com todas as informações de seus clientes, podendo gerenciar os últimos atendimentos feito com eles e agendar novas atividades, como reuniões, ligações e visitas.

cadastro-cliente

O Simbo proporciona exatamente isso para você corretor, uma ferramenta de fácil manuseio, onde conseguirá ter um controle da sua base de clientes e conseguir agregar valor à negociação utilizando as informações que ele colocou no CRM a ficha do cliente, onde você tem as informações do mesmo, você terá a opção de cadastro de interesse. No qual você irá colocar as características que ele busca em um imóvel. Após isso, poderá buscar os imóveis que tem atendem os interesses do cliente

Enviar ficha de imóvel em PDF 

O seu cliente acabou de ligar pedindo informações sobre um imóvel que vocês viram, ou que você apenas comentou com ele. Nada mais rápido do que você apresentar este imóvel para ele de maneira simples e eficaz. A função de envio de PDFs dentro do CRM lhe permite exatamente isso, garantir ao seu cliente as informações necessárias para ele conhecer mais  o imóvel que o interessou.

Visitantes no site

Outro ponto muito importante para você corretor, é saber as tendências de busca de seus clientes, saber onde está acertando na divulgação de um imóvel. Nosso sistema te ajuda com isso, garantindo um relatório dos últimos visitantes do seu site e os últimos imóveis mais vistos.

Nesta opção, você consegue descobrir novas formas de trabalhar sua carteira, revendo estratégias de divulgação que no futuro, refletirão em um número maior de vendas.

Mensagens dos visitantes

Ao ter um site você consegue, de dentro dele, receber informações de seus clientes através das opções de Fale Conosco, e essas são exibidas dentro de seu CRM e enviadas para seu e-mail. Assim, garantirá a você uma maior gestão e atendimento priorizado aos contatos.

No momento que esse cliente cai para você, imediatamente conseguirá manipular o cadastro dele, enviando fichas, mostrando imóveis parecidos com o que ele se interessou e agendar atividades como já falamos ali em cima. Isso tudo faz com que sua gestão se torne um diferencial na hora do contato.

Mapa versátil na exibição dos imóveis

Nada melhor do que seu cliente saber exatamente o que está olhando e se aquilo que ele busca se adequa ao que precisa. Para isso, o site do Simbo possui um plugin integrado com o Google Maps, onde ao acessar a ficha de um imóvel no site, ele conseguirá ver a localização exata do imóvel e tudo que pode ser encontrado perto daquele empreendimento.

 

Desta forma, ele se interessou ainda mais, pois se o mesmo possuir uma boa localização e um valor, só restará a você fazer um bom atendimento e a venda estará concluída.

Acesso mobile

Você está na rua angariando imóveis, ou acabou de sair de uma reunião e por ventura alguém te liga sobre um determinado imóvel.

Até você chegar em seu escritório, ligar o computador e enviar a ficha ou registrar o atendimento, o que acha de fazer isso na rua mesmo, pelo seu celular? O Simbo lhe proporciona exatamente isso. Devido a nossa ferramenta ser web, ela pode ser acessada de qualquer dispositivo que possua internet.

e28215c7-c716-42d6-88c3-a15924841d25 f41220ec-24af-43df-be65-354f35b83e3e

Assim, seu cliente ficará satisfeito graças a sua agilidade em atendê-lo e você sairá na frente, tendo em mãos toda a sua carteira, podendo trabalhá-la de onde quiser.

Viu como é simples e fácil para você corretor ter um sistema amplo, que consiga suprir as necessidades do seu dia-a-dia e ainda sim ajudá-lo a vender mais? O que está esperando para fazer com que seus negócios sejam melhores? Teste gratuitamente agora nossa ferramenta e descubra essas e outras maravilhas de se usar o Simbo CRM na gestão de seus clientes.


TESTE GRATUITAMENTE