Com o Simbo CRM rodando há um ano, a My Broker Imóveis, de Goiânia, viu a imobiliária crescer e alguns processos serem otimizados. “Agilidade, informações mais concisas e profissionalização no atendimento foram apenas os primeiros pontos”, ressalta Ronaldo Dantas, sócio e Diretor Comercial da My Broker.

A melhoria do fluxo de informações dentro da própria imobiliária e a velocidade de retorno aos clientes também passaram por melhorias. “A facilidade com que o corretor tem acesso às informações gera muita credibilidade no atendimento. Como resultado, o tempo de retorno para cada cliente diminuiu. Inclusive no relacionamento com os proprietários dos imóveis que estão em nossa carteira para venda”, conta.

Enviar apresentações dos imóveis por e-mail, de acordo com o perfil de cada cliente, facilitou o dia a dia dos corretores da My Broker. “Profissionalizou bastante o atendimento”, aponta o Diretor Comercial.

Ronaldo Dantas - My Broker

“Além de todos os benefícios, recebemos um suporte muito eficiente, treinamento e abertura para sugestões na estrutura do próprio sistema. O que torna o Simbo, uma ferramenta desenvolvida a varias mãos e que atende às mudanças do mercado imobiliário”, conta Ronaldo. “Com o desenvolvimento do sistema na My Broker Imóveis, nosso faturamento melhorou muito. Já indicamos para as imobiliárias parceiras”.

 

Ronaldo Dantas é Sócio e Diretor Comercial da My Broker Imóveis, há 3 anos. Com 7 anos de experiência no Mercado Imobiliário.
A My Broker Imóveis existe há 3 anos, com sede em Goiânia, GO e foco em lançamentos, venda e revenda de imóveis residenciais e comerciais.