Conheça a experiência da Derrico Imóveis com o Simbo CRM

Como um CRM pode trabalhar a favor de sua imobiliária?

A imobiliária Derrico, de Pindamonhangaba, SP, usa o Simbo desde outubro de 2012. De lá pra cá, chegaram melhorias, evoluções e resultados. “Sempre soube que iria precisar de um software que permitisse gerenciar todos os meus imóveis e clientes. Foi quando conheci o Simbo, que possui um sistema único e completo. Tenho acesso rápido a todas as informações onde eu estiver através de PCs, Smartphones e Tablets”, explica o Diretor Administrativo da Imobiliária, Gabriel Derrico.
Cadastrar os imóveis, processo que antes podia levar até 5 dias, passou a ser resolvido pelo próprio corretor, no mesmo dia em que o imóvel entra para a carteira da imobiliária. E pode ser ainda mais simples: como o sistema é online, o corretor pode fazer esse cadastro da própria casa!
Achei que poderia ser: Manter a carteira de imóveis atualizada também ficou mais simples. Para Gabriel, o sistema simplifica o acesso aos imóveis que estão com os dados desatualizados, permitindo a atualização dos cadastros a cada 90 dias.
Segundo ele, o bom relacionamento com a equipe de atendimento e suporte do CRM também é um diferencial. “Sempre que preciso sou atendido com qualidade, rapidez e todas as minhas dúvidas são resolvidas de maneira muito rápida. Só posso agradecer a toda a equipe do Simbo pela atenção, apoio e cuidado com as minhas informações e clientes”.
Outro ponto essencial é a facilidade de gerir o negócio. Com o Simbo, dados como a quantidade de captação, clientes em atendimento ou a origem de cada cliente ficam muito mais acessíveis, afirma. O resultado? O atendimento se tornou muito mais eficaz e eficiente. “Acredito que o Simbo foi a base que a empresa precisava para atingir os resultados que almejávamos”, conclui Gabriel Derrico.