Todos os meses nós buscamos para vocês os melhores aplicativos que podem te ajudar na carreira de corretor de imóveis. Hoje trouxemos um pouco de cada função: tem aplicativo de organização, medidas e trânsito.

Confira cada um deles.

1) Todoist: Ter muitos pequenos projetos na mente gera desorganização e distração. Distribuí-los numa lista com um visual de fácil compreensão pode fazer toda a diferença.
A aparência do Todoist é bem simples. Trata-se de uma lista de projetos na lateral e sua lista de tarefas no meio. Para ver os itens de um projeto em particular, clique no projeto em que eles aparecem. Pode facilmente te ajudar a se organizar.

Pode ser baixado gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.

2) Bosch Máquina de mediação: Perfeito para quando o possível comprador estiver visitando o imóvel. Você pode tirar fotos de cada cômodo e inserir medidas, ângulos, linhas elétricas, áreas de ventilação e muitas outras marcações. Além disso, é possível inserir notas gravando um áudio, vídeo ou apenas em texto. Quando pronto, haverá a opção de enviar por e-mail.

Disponível gratuitamente para iOS e Android.

3) Play Banca: Aplicativo do Google que traz tudo que está acontecendo de mais importante no mundo, é um jornal online e inteligente, pois só coloca o que faz diferença! Muito bom para você estar sempre informado e ter um bom repertório de assuntos com os clientes.

Disponível sem custos para Android.

4) Waze: Você, melhor do que ninguém sabe como a vida de um corretor de imóveis pode ser corrida. E entre uma visita e outra você acaba ficando boa parte do seu tempo no trânsito. O Waze é um aplicativo que mapeia seus trajetos e te oferece informações preciosas para poupar tempo, como por exemplo onde tem engarrafamentos e acidentes.

Disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.

5) Flashlight: Pode parecer não muito útil, até o dia em que você vai para algum lugar sem energia elétrica, ou quando a luz apaga e você está sozinho, sem ideia de onde conseguir uma vela ou algo do tipo. O app intensifica a luz da tela e funciona realmente como uma lanterna, podendo te ajudar nas mais diversas situações.

Disponível gratuitamente para iOS.